Como fazer | MBI Educação Executiva - Treinamentos e Capacitação
  • Introdução
    Grátis
    • Introdução
  • O Perfil do Profissional de Sucesso
    • Aula 1 - O Perfil do Profissional de Sucesso
    • Apostila Vendas Externas
  • EPS
    • Aula 2 - O Conceito EPS
  • Conceito da Apresentação e Abordagem Interessante
    • Aula 3 - Conceito da Apresentação ou Abordagem Interessante
  • Ficha de Acompanhamento de Vendas Externas
    • Aula 4 - A importância da ficha de Acompanhamento de Vendas Externas
  • Vendendo na Rua
    • Aula 5 - Vendendo na Rua
  • Comportamentos
    • Aula 6 - Não seja Imediatista
  • Retornando no Cliente
    • Aula 7 - Retornando no Cliente
  • Fechamento
    • Aula 8 - Fechando a Venda
    • Questões Avaliativas
    • Avaliação de Conclusão

Descrição do curso

A venda porta a porta consiste em efetuar visitas aos possíveis compradores objetivando a oferta de produto ou serviço. Embora essa seja considerada uma modalidade menos usual de se vender – especialmente com os avanços tecnológicos, as vendas externas porta a porta podem ser vistas como grande aliadas na hora de promover seus negócios e consequentemente vender mais seus produtos. Vender de porta em porta envolve prós, como a proximidade com o cliente e o estreitamento dos relacionamentos, aumentando o networking da empresa e dos colaboradores, como também um menor custo.

Pensando nisso, o presente curso aborda as melhores técnicas de aprimoramento de vendas externas nessa categoria, visando desenvolver não somente o aspecto da venda, como também os comportamentos ideais do vendedor, que transformará poucos recursos em resultados significativos.

Categoria: Venda Mais
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