Curso Hotelaria | MBI Educação Executiva - Treinamentos e Capacitação

Recepcionista Ativo - Hotelaria

  • Introdução
    Grátis
    • Introdução
  • Aula 1 - O Perfil do Profissional de Sucesso
    Grátis
    • Video Aula
    • Apostila aula 1 – O Perfil do Profissional de Sucesso
  • Aula 2 - Vendendo Hospedagens
    • Video Aula
    • Apostila Aula 2 – Vendendo Hospedagens
  • Aula 3 - O Perfil dos Hospedes
    • Video Aula
    • Apostila Aula 3 - Perfil dos Hóspedes
  • Aula 4 – Situações de Conflito
    • Video Aula
    • Apostila aula 4 – Situações de conflito
  • Aula 5 - A importância dos processos
    • Video Aula
    • Apostila Aula 5 - A Importância dos Processos
  • Aula 6 – Confiar é Bom, Conferir é Melhor
    • Video Aula
    • Apostila aula 6 – Confiar é Bom, Conferir é Melhor
    • CHECK LIST: O QUE CONFERIR EM SEU HOTEL
  • Aula 7 – Vendendo Eventos
    • Video Aula
    • Apostila aula 7 – Vendendo Eventos
    • CHECK LISTS: PRÉ-EVENTO E AVALIAÇÃO DO EVENTO
  • Aula 8 – O Recepcionista Consultor
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    • Apostila aula 8 – O Recepcionista Consultor
  • Aula 9 – Fidelizando Clientes
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    • Apostila aula 9 – Fidelizando Clientes
    • Avalie sua empresa!

Descrição do curso

Atualmente os hotéis são os meios de hospedagens mais convencionais encontrados. A hotelaria é um segmento da prestação de serviços que trabalha com o turismo de um modo geral e tem como finalidade atuar nas áreas de hospedagem, alimentação, segurança, entretenimento e outras atividades relacionadas ao bem-estar dos hóspedes, prezando sempre pela qualidade e o bom atendimento oferecido. 

A recepção tem como um dos principais objetivos tratar do bem, receber e acolher o hóspede durante a estadia no local, para que logo na chegada ao hotel o hóspede se sinta bem. Para ter um atendimento diferenciado e com qualidade para fidelizar o cliente, continue com a gente!


O certificado estará disponivel após a finalização completa do curso com 70% de aproveitamento nas avaliações.

Categoria: Recepção Ativa

Informações gerais

Conteúdo
  • Introdução à Recepção
  • O perfil do profissional de sucesso
  • Vendendo hospedagens
  • O perfil dos hóspedes
  • Prospectando hóspedes
  • Superando objeções
  • Gestão de conflitos
  • A importância do pós venda
  • Procedimentos de recepção
  • Jamais faça na recepção
  • Check Out dinâmico
Objetivo

Aqui você e sua empresa podem cada vez mais se destacar no mercado de trabalho, com uma recepção ativa!

Sendo o destaque no mercado com o melhor atendimento e com profissionais capacitados.

Público-alvo

Para pessoas e empresas que 

Hotelaria