Recepcionista Ativo - Hotelaria
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IntroduçãoGrátis
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Aula 1 - O Perfil do Profissional de SucessoGrátis
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Aula 2 - Vendendo Hospedagens
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Aula 3 - O Perfil dos Hospedes
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Aula 4 – Situações de Conflito
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Aula 5 - A importância dos processos
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Aula 6 – Confiar é Bom, Conferir é Melhor
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Aula 7 – Vendendo Eventos
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Aula 8 – O Recepcionista Consultor
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Aula 9 – Fidelizando Clientes
Descrição do curso
Atualmente os hotéis são os meios de hospedagens mais convencionais encontrados. A hotelaria é um segmento da prestação de serviços que trabalha com o turismo de um modo geral e tem como finalidade atuar nas áreas de hospedagem, alimentação, segurança, entretenimento e outras atividades relacionadas ao bem-estar dos hóspedes, prezando sempre pela qualidade e o bom atendimento oferecido.
A recepção tem como um dos principais objetivos tratar do bem, receber e
acolher o hóspede durante a estadia no local, para que logo na chegada ao
hotel o hóspede se sinta bem. Para ter um atendimento diferenciado e com qualidade para fidelizar o cliente, continue com a gente!
O certificado estará disponivel após a finalização completa do curso com 70% de aproveitamento nas avaliações.
Categoria: Recepção Ativa
Informações gerais
Conteúdo
- Introdução à Recepção
- O perfil do profissional de sucesso
- Vendendo hospedagens
- O perfil dos hóspedes
- Prospectando hóspedes
- Superando objeções
- Gestão de conflitos
- A importância do pós venda
- Procedimentos de recepção
- Jamais faça na recepção
- Check Out dinâmico
Objetivo
Aqui você e sua empresa podem cada vez mais se destacar no mercado de trabalho, com uma recepção ativa!
Sendo o destaque no mercado com o melhor atendimento e com profissionais capacitados.Público-alvo
Para pessoas e empresas que
